Desejo/inspo da semana: Casinha de cachorro

Quem tem cachorro sabe o quanto é difícil fazer com que ele desgrude da gente um pouquinho, principalmente quando são cães com hábitos mais caseiros, já que quase sempre resolvemos tratá-los como membros da família. Inclusive, durante a noite é o horário em que sempre iniciamos uma pequena guerra no quarto em busca de espaço na cama, deixando  a coisa ficar muito, mas muito mais complicada.  Aaaaaaaaah choquei você? meus cachorros dormem comigo hahahahha é um problema? Sim, um problema MEU, tá bem? Não por qualquer outro motivo bobo e sim pelo espaço. Apesar de amar abraçar meus ursos de pelúcia pela manhã, o sono durante a noite acaba sendo muito mais complicado que o normal e inevitavelmente aparecem as temíveis dores nas costas feat. cansaço.

Você pode estar pensando “Aaaah, isso é fácil de resolver! Compra uma caminha pra elas e pronto” Bem, infelizmente não é tão simples. Foxy já destruiu todas as camas da vida dela e raramente deixava de subir na nossa pra dormir. Isso acontece porque os cães sentem a necessidade de serem incluídos no conjunto, na “matilha” imaginária da qual eu e meu marido fazemos parte como líderes (se minhas filhas pudessem ler, elas diriam nesse momento: “hihihi eles se acham líderes de alguma coisa”). É natural que elas queiram estar por perto afinal de contas também se adaptaram aos nossos horários e rotina.

Procurando por uma solução pra esse dilema, acabei dando de cara com um projeto de casinha/caminha pra cães que é a coisa mais linda de todas. Deu até vontade de mergulhar num projetinho DIY. Virou meu desejo da semana.

casinhacachorro2

A coisa mais fofa, né? Como a estrutura é de madeira e nada extravagante, acaba combinando com qualquer decoração, além de ficar bem moderninho no ambiente. Vocês curtiram?

As fotos e o projeto completo você acessa clicando aqui 

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Leia também...

4 Comentários

  1. Adotei duas gatas, uma tem 2 meses e uma tem 3, a noite parece que são leões, tamanho o espaço que ocupam na cama! hahahaha Imagino a guerra com cachorros!

    Aqui não adianta colocar casinha porque se tem um lugar onde gato não dorme, é o lugar onde você disse pra ele dormir. Mas achei a sugestão linda, usaria sim se tivesse cachorro!

    1. que lindo <3
      Essa casinha ia funcionar muito pra gatinhos também se suspendesse ela na parede e ao redor da madeira fosse enrolado uma daquelas cordas de sisal pra servir de arranhador, não é? ia ficar muito fofa cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *