Imagens pra inspirar + Seleção de paletas de cores #1

Rapaz, é tanta coisa que tem me inspirado esses dias. Depois de fuçar muito nessa web da vida, resolvi fazer um post cheio de amor com coisas lindas pra te inspirar também. Pra deixar tudo ainda mais legal, resolvi colocar paletas de cores pra cada seleção de imagens que fiz. Quem sabe te ajuda ai na finalização daquele projeto, tanto pra decor/reforma da casa quanto pra alguma outra coisa que você esteja planejando fazer no trabalho e por ai vai.

– Seafoam Green –

Foto 1, 2, 3 por Elizabeth Roberts, 4, 5 e 6

Aquele tom tranquilizador que conhecemos como menta. Só que o Seafoam Green tem um fundo menos vibrante que fica a coisa mais linda com peças mais rústicas, texturas naturais e neutras, só pra tirar um pouco da monotonia. Quero muito ter um banheiro pra reformar e revestir inteirinho dessa cor hahahah. Vocês não tem noção da dificuldade que foi selecionar somente essas fotos, já que as possibilidades na decor são infinitas e essa cor é divina, apenas. Deveria ter sido escolhida no lugar do Greenery, né? Mas esse vilão também consegue ser inspirador, olha…

– Greenary não é tão ruim assim –

Foto 1, 2, 3 por J. Merrell, 4, 5 por Pernille Kaalund e 6

Sem querer defender, mas já defendendo, o Greenery pode ser complexo, mas não é lá de todo ruim como todo mundo acha. É o verde cor da natureza e marca muito a preocupação crescente com o meio ambiente. Fora que as plantas estão se tornando cada vez mais populares naquela decor mais aconchegante e democrática. A cor é difícil demais de trabalhar porque consegue ser bem excêntrica se usada em excesso, mas quando a gente coloca o carinho nos detalhes, tudo fica mais bonito.

– Sem dosar o rosa –

Foto 1 e  2 por Alessandro Guimarães, 3, 4, 5 e 6

Fugindo dos tons de verde e terrosos, vamos voltar um pouco naquele Rosa Quartz que foi amor eterno ano passado? Por mais louco que seja, as inspirações continuam aparecendo pra mim quando se trata dessa cor ou de tons mais parecidos. Nesse mês muitas possibilidades me chamaram atenção, como a  aplicação em fachadas e banheiros.  Até vontade de ter o cabelo rosa eu tive, mesmo sabendo que não combina em nada com meu estilo de vida/personalidade. Paciência, né? Estamos ai pra nos render mesmo e que Deus abençoe a pessoa que resolveu combinar metais diversos com o rosa pálido.

E então? De qual seleção você mais gostou? Das três combinações, estou mais apaixonada pelo Seafoam Green, porque realmente conquistou meu coração. Nesse hanger de colares que fiz no finalzinho de Dezembro, coloquei um pouco do verde amado e agora quero essa cor em tudo na vida hahaha

Alguma coisa ou ambiente te inspirou muito? Até a próxima!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Leia também...

2 Comentários

  1. sou MUITO apaixonada por essa ‘seafoam green’ (amo verdes com pouca saturação) e nem sabia o nome da cor, como pode? HAHA amei demais sua seleção e esse post, ficou incrível! vou indicar lá na fanpage do blog <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *