Oi Setembro, pode vir quente…

Já devo desejar a todos um feliz ano novo ou essa piadinha já não cola mais com a chegada de Setembro? É tão engraçada essa coisa toda do “Agosto eterno” que realmente, mesmo que eu quisesse de coração defender o pobre coitado, não teria o mínimo de condições… o ano até aqui passou voando de verdade, mas quando ele chega, a coisa parece estacionar e até o vento a gente consegue sentir mais lento, impressionante.

Um pouco antes de Agosto chegar, passei por algumas mudanças no estilo de vida e agora que ele finalmente terminou, as coisas mudaram drasticamente de novo. Água, vinho e agora água de novo… Quando falo sobre essas coisas, sempre tenham em mente que esses aspectos serão na grande maioria das vezes relacionados a dinheiro ou tempo.

Agora estou gostando de como as coisas estão e com certeza vou aproveitar o máximo do que vem por ai pra tentar colocar novas metas na caderneta. Inclusive, descobri recentemente que estou me tornando uma pessoa super disciplinada quando o assunto é objetivo… Logo no começo do ano, disse pra mim mesma que até Junho eu abdicaria de um monte de coisas só pra fazer alguns investimentos em mim, de início estabeleci 3 coisas que gostaria de alcançar e por mais fantástico que pareça, consegui todas elas yeeey

Acho que todo mundo se sente mais esperançoso com a chegada de Setembro, assim como geralmente funciona no mês de Janeiro e espero que ele venha bem quentinho mesmo, só pra dar aquela sensação gostosa de que finalmente o ano está nos acolhendo e que as coisas vão melhorar ainda mais ♥ De toda forma,  o que importa na verdade é que a gente se sinta de bem com o universo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Leia também...

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *