Os 5 filmes mais esperados // 2º Semestre 2016

Amo demais o Netflix, mas sabe qual o lado negativo dele? Você acaba ficando acomodada esperando pelos lançamentos no streaming e as vezes deixa de pegar um cineminha ou de apelar para a pirataria (sejamos sinceros, ok?! Quem nos dias de hoje não baixa filmes? Perdão industria do cinema). No último semestre deixei de ver uma série de lançamentos legais por preguiça, sempre naquela historinha de que vou deixar pra depois e então, nada. No entanto, tem uns lançamentos ainda esse ano que pretendo não perder de jeito nenhum (gente, agosto já tá quase acabando e bem, vocês sabem né? Depois de Agosto, já estamos em Dezembro hahaha). Resolvi colocar 5 produções numa lista pra mostrar também quais são minhas expectativas a respeito delas.

Bridget Jones’s Baby (O Bebê de Bridget Jones – 22 Set)

Bridget-Jones-Gallery-01

Um dos mais aguardados dessa lista não só pra mim como pra muitos que viveram a geração comédia romântica inglesa de qualidade, não apenas com Bridget Jones, mas também com Quatro Casamentos e um Funeral e Um Lugar Chamado Notting Hill. O que todas essas tem em comum? Hugh Grant em sua melhor fase. Uma pena que nesse novo filme, não teremos o prazer de ver seu overacting clássico. Apesar de estar muito ansiosa pelo lançamento, ainda acho que o filme vai ser fraco de atuação. Espero estar errada e que no mínimo consiga ver algo que marque essa geração de alguma forma. Cheguei a falar do filme nesse post aqui.

Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children (O Lar das Crianças Peculiares – 29 Set)

peregrins-gallery9

Olha, sou muito fã dos clássicos de Tim Burton, mas não sei se vocês perceberam uma certa decaída no estilo dele desde que resolveu grudar nos super efeitos especiais. Estou louca pra ver O Lar das Crianças Peculiares, mas acho que vou ficar decepcionada de novo com esses aspectos. Já deu pra perceber nos trailers que ele vai ter uma pegada mais sombria misturada com aquele ar mais colorido e tal, mas acredito que o filme inteiro deveria ter um clima mais pesado, sem muita apelação pro 3D. Apesar do livro ser a cara de Tim Burton, acho que talvez ele não tenha sido a melhor escolha pra direção (espero estar enganada). Vamos ver se vai dar certo, né? Eva Green tá com tudo pra arrasar nessa produção. Falei o que achei da leitura do livro nesse post aqui.

Arrival (A Chegada – 10 Nov)

arrival-denis-villeneuve-amy-adams-jeremy-renner-trailer-1

Eu amo tudo que envolve invasão alienígena, abdução e aparições misteriosas, mas o que mais me deixa curiosa com Arrival é a abordagem diferenciada pra mesma temática Sci – Fi de sempre. O filme não vai contar somente sobre a chegada desses seres na terra, mas vai focar no personagem de Amy Adams (escolha perfeita para o papel) tentando estabelecer uma comunicação com os extraterrestres pra descobrir se eles vieram em paz ou não num tipo de corrida contra o tempo.  O filme é baseado no livro The Story of Your Life, de Ted Chiang e promete muito! Começando pela direção do monstro  Denis Villeneuve, nome responsável por  Sicario (assista esse filme, por favor) e Os Suspeitos.

Fantastic Beasts and Where to Find Them (Animais Fantásticos e Onde Habitam – 7 Nov)

maxresdefault

Todo Potterhead deste planeta está esperando desesperadamente por esse filme. Gente, sair de casa pra reviver esse universo é a coisa mais fantástica que a J.K. Rowling poderia ter feito por nós quando o assunto é cinema, ainda mais quando o roteiro é todo assinado por ela (aguardemos com fé pelo anuncio de Harry Potter and the Cursed Child). Mas agora vem a declaração polemica… Tenho aversão ao Eddie Redmayne. É, não consigo engolir as atuações forçadas, caricatas e sem sal desde homem, que só pega personagem polemico pra se garantir na história dos outros. Pra completar, ainda acho que ele não podia ter ganho o Oscar de Benedict Cumberbatch ou Michael Keaton. Pronto, falei.  Veremos como ele se sai nessa franquia.

Rogue One: A Star Wars Story (Rogue One: Uma História Star Wars – 15 Dez)

Foto: Jonathan Olley //2016

A minha expectativa pra esse filme está no céu. Ainda mais quando soube que parte dele teria sido regravada a pedido da Disney por não estar a altura da franquia Star Wars, o que mostra que o nível de comprometimento da produtora com o Spin Off está de acordo com o esperado.  Ainda não se sabe muito sobre como vai funcionar parte da ambientação e importância dos personagens dentro da história, mas uma coisa é certa… Tenho certeza que o filme não vai decepcionar. A direção de Rogue One ficou a cargo de Gareth Edwards (Godzilla e Monstros).

E vocês? Estão aguardando ansiosamente por qual filme? Algum dessa lista aqui?

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Leia também...

2 Comentários

  1. Animais Fantásticos e Rogue One saem quase na mesma semana que Gilmore Girls no Netflix e e acho que a gente vai precisar dividir a internet em grupos pra dar conta de todo o material a ser analisado e debatido. Não vai ser fácil. Animais Fantásticos tô com medinho também porque ODIEI Cursed Child, morro de medo da Jô ter perdido a mão?

    Arrival eu não conhecia, mas me animei muito! (pelo tema, por essa foto e porque adorei Os Suspeitos!

    Bridget Jones nunca vi nenhum, só uns pedaços. :/

    1. aaaaaiii meu senhor, n quero nem pensar em Gilmore Girls, porque fico aflita .-. kkkkk
      Pois é, eu ando super com um pé atrás com relação a animais fantásticos, acho que vai ser uma decepção total, mas vamos aguardar né
      Quanto a Bridget, acho que todas as meninas deveriam assistir! nas entrelinhas do filme, de forma bem sutil, a gente pode perceber muita mensagem de empoderamento, apesar de ser um romancezinho de cinema hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *