— A música que não saiu da cabeça —

Something in the way you move da Ellie Goulding grudou em mim de um jeito muito insuportável. Escutei umas duas vezes e depois tive que me aturar cantarolando ela enquanto lavava a louça, varria a casa, tomava banho e por ai vai… bem bruxaria mesmo. Ó, só de falar já me dá um trocinho pra cantar lalalal something in the way you move, oh oh ooooh oh oh, oh oh oh

 — O filme destaque do mês —

tumblr_inline_nl1aopNVBi1sy321l

Conviction do diretor  Tony Goldwyn (Ghost) com  Hilary Swank e Sam Rockwell. Como eu amo filme de superação com mulheres fortes! Segura o choro com a Hilary e vai ver também! Tem no Netflix da paixão. Bônus: Grandma, escrevi sobre ele aqui no blog.

 — Os livros que li / abandonei  —

Foto

Lidos:

Fique Onde Está e Então Corra de John Boyne
John tem o dom de escrever sobre filmes ambientados em guerras e eu simplesmente amei Fique Onde Está e Então Corra, não sei porque demorei tanto tempo pra ler. O livro é sensível, de cortar o coração e o que mais me deixou impressionada foi a força do personagem central Alfie Summerfield, uma criança que desde os 5 anos, é obrigada a conviver com os horrores causados pela primeira guerra a sua família.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares de Ransom Riggs
Outro que demorei meio século pra ler, poooor que meeeeodeeeos?? Depois que o trailer do filme dirigido por Tim Burton saiu, eu pensei “Certo, não dá mais pra fugir, agora tenho que ler antes da estreia” É perfeito, prende do inicio ao fim e o que mais gostei no livro (acredito que isso realmente deve ser uma coisa que todo mundo ame nele), é a dose de realidade dada através das fotografias antigas. Muito Genial.

Cidade dos Etéreos (vol.II) de Ransom Riggs
Claro, depois que eu terminei de ler O Orfanato da Srta. Peregrine… fui correndo ler Cidade dos Etéreos. Simplesmente muito bom e logo mais devo escrever sobre ele aqui no blog.

Abandonados:

A Insustentável Leveza do Ser de Milan Kundera
Podem me julgar! O livro é maravilhoso sim, super filosófico, cheio de grandes verdades e em toda página eu acabava escrevendo uma nota pra não me deixar perder nos detalhes abordados pelo autor. Faz você ponderar sobre amor e relacionamentos, mas quando cheguei perto da metade do livro, já não tava mais com saco pra aguentar o drama psicológico de Thomas com Tereza (uma santa coitada). Acho que não estava na vibe mesmo de ler, abandonei mas devo dar uma segunda chance quando estiver num clima mais romântico.

 — O que eu mais tive vontade de comprar —

comprarmarco

1 – Rede cadeira da Collector 55 | 2 – Espelho Davi G da Collector 55 | 3 – Lanterna Ravi da Etna  | 4 – Colar V da Dipua | 5 – Organizadores de parede da UO | 6 – String Lights da Warehouse

— O que eu achei de mais legal na internet —

Todos os videos do projeto #MulheresNoYoutube com a Jout Jout de Anfitriã e um monte de youtubers maravilhosas.

— Os posts que mais gostei de escrever —

Com certeza foram os textos que fiz até agora para a categoria Filho Canino (PT 1 e PT 2) e o post sobre a lição que aprendi com Bridget Jones.

— Os produtos que mais usei  —

produtosusados

1- Demaquilante Neutrogena Deep Clean – Estava precisando muito de um demaquilante e resolvi comprar esse depois que li um milhão de coisas positivas sobre ele nos blogs da vida. Tem uma textura cremosa, mas tira tudinho da pele. Apesar de não ter gostado muito do cheiro (algum removedor tem cheiro bom?), ele deixa a pele com aspecto bem hidratado depois do uso.

2- Adstringente Dermo-Expertise Pure Zone L’Oréal – Ultimamente minha pele anda meio oleosa e usar adstringente tem dado uma ajuda. Uso todas as noites antes de dormir e antes de por maquiagem.

3- Batom Liquido Matte da Tracta cor 08 TweetEsse virou  meu queridinho. Diferente dos outros batons liquidos da Tracta que eu tenho, esse dura horrores na boca! Sério, se você não comer nada, fica uma tarde inteira lindamente. Além disso, tem uma cor linda de morrer, um vermelho terroso bem mulherão sabe? Pra ter uma ideia, clica aqui nessa foto bapho que encontrei no instagram da @rayssajardimakeup.

4- Paleta com 15 Sombras Foscas B – Luisance – Tá precisando de maquiagem SUPER barata para o dia a dia? Invista nessa paleta. É para todas as horas e só tem cor neutra coringa ! Os tons mais claros não são muito pigmentados, mas os marrons e tons mais escuros são simplesmente amor ♥

5- Máscara de tratamento Inoar Macadâmia Oil Premium – No passado essa danadinha me salvou de um cabelo muito estragado e depois de ter feito umas porcarias no cabelo (de novo), aqui está ela pra me tirar do fundo do poço! Estou no segundo pote e ela rende horrores! A única coisa que não é muito interessante nela é que você precisa deixar agir por mais de 15 minutos no cabelo e em tempos de praticidade/correria só rola porque ela é milagrosa mesmo.

Fim! Até a próxima 😀

→ Este post não foi patrocinado por nenhuma marca citada e reflete apenas minha opinião como consumidora.

Posted by:Agatha Chris

Por aqui escreve sobre as coisas que ama e tudo que há ao seu redor. Não vive sem sonhos, chocolate, cachorros, cinema, séries, música, fotografia e Netflix. Email: agavalenca@gmail.com

2 thoughts on “ Resumão do mês – Março/16 ”

  1. Fiquei interessada nesse livro do John Boyne. Gosto muito de livros com essa temática, e ainda não conhecia o ‘fique onde está e então corra’. Com certeza entrou pra minha wishlist, haha.
    Apenas quero essa lanterna e os organizadores de parede. Achei ambos uma graça, e esse colar V é novidade pra mim, nunca tinha visto um modelo assim,

    1. É um livro muito bom, curtinho e cheio de sentimento, lê mesmo que você vai gostar!
      Sou mto apaixonada por lanternas, tenho algumas aqui em casa mas essa é a coisa mais linda porque é magrinha e tem esses detalhes no vidro ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *