Sem silhueta e feliz // Fora do padrão roupa marcada

Foto destaque via. 

Todas nós enfrentamos algum desafio na hora de nos vestir pra alguma ocasião. Mesmo gostando de um estilo, ou de uma peça x de roupa, as vezes ficamos preocupadas com o julgamento das outras pessoas, mesmo que seja só um pouquinho. Claro que tem muitas meninas que vestem o que querem mesmo e não estão nem ai para o resto do mundo… mas é aquela coisa, eu não consigo ser uma delas hahaha. Espero que um dia isso mude, tenho fé de que em algum momento todos se vestirão pra expressar o que são ou o que estão sentindo, sem pensar que tal coisa é tendência ou que aquela jaqueta que você ama não poderá sair mais do armário até que alguém diga que é apropriada para a época. Quem sabe assim nos livramos dos temíveis olhares de reprovação.

Inclusive, acredito que essa busca atual de algumas mulheres pelo conforto e por uma forma mais simplista de se vestir está diretamente relacionada a uma evolução do nosso modo de viver a vida, tudo agora precisa ser mais prático, rápido e se faz muito necessário que em tempos assim você tenha o prazer de se sentir livre através da roupa que usa. 

Ninguém tem mais saco pra agradar moda e sociedade com as roupas justas do momento, então o jeito é quebrar padrões e ser feliz com isso… Que tal começar pela desconstrução da silhueta através das roupas, tudo ao maior estilo  normcoreMax t-shirts, vestidos oversize, sueters e saias longas fazem parte da wishlist de quem opta por esse modo de vestir. Quem disse que pra estar bem você precisa mostrar todas as suas curvas, não é verdade?

Salvei algumas referencias pra vocês!

semsilhueta
Foto via // Foto via // Foto via
semsilhueta
Foto via // Foto via // Foto via
semsilhueta
Leandra Medine via manrepeller.com // Leandra Medine via manrepeller.com // Binx Walton via Vogue // Beatriz Alves por Juliana Rocha via Rioetc

Espero que tenham gostado. Até a próxima ♥

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Leia também...

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *