Uma palavrinha rápida sobre o filme Angel – A e o amor

Esse daí eu posso afirmar com certeza que foi um dos filmes mais inspiradores que tive a oportunidade de assistir. Não é lá extremamente bem produzido, mas traz no roteiro um alerta bem interessante sobre como é importante fazer crescer dentro da gente uma coisa que muitas vezes esquecemos de fortalecer. O amor próprio.

Angel-A também faz com que a gente pare um pouco de pensar em aparências e em como demonstrar um pouquinho de confiança pode mudar totalmente o rumo da nossa vida. Basta somente que estejamos abertos a nos olhar no espelho e enxergar o que temos de bonito. Por dentro e por fora.

O filme é todo em preto e branco e pode causar um pouco de incomodo em quem não está muito acostumado. Mas tem paisagens e enquadramentos de cena muito legais, o que não deixa nada cansativo. Depois de uma pesquisa rápida, descobri que Luc Besson, diretor e escritor do filme, também foi o nome por trás de filmes como O Profissional e O Quinto Elemento. Já deu pra sentir que é bom então, né?

Ai vai minha indicação em vídeo hahahah aiaiai tô tentando, tô tentando… Até a próxima!

Por aqui escreve sobre as coisas que ama e tudo que há ao seu redor. Não vive sem sonhos, chocolate, cachorros, cinema, séries, música, fotografia e Netflix. Email: agavalenca@gmail.com
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Leia também...

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *